Bruno Lemes Marques

Bruno

Graduado em Biomedicina - Bacharelado pela Universidade Federal de Goiás. Mestrando do Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas. Participou do Programa Institucional de Iniciação Científica da Universidade Federal de Goiás como bolsista-PIBIC no trabalho intitulado: Avaliação do efeito neuroprotetor da inibição dos transportadores de glicina do tipo 1 em modelos de isquemia cerebral, sob orientação do Prof. Dr. Mauro Cunha Xavier Pinto no Laboratório de Neurofarmacologia e Neuroquímica - Neurolab do Instituto de Ciências Biológicas II. Foi Diretor de Marketing da LAEN - Liga Acadêmica de Educação em Neuropsicobiologia,um projeto de extensão do ICB, com o seguinte foco: saúde mental e estudo de doenças neurodegenerativas. Têm experiência com modelos animais de isquemia cerebral, análises neuroquímicas por western blotting, análises comportamentais cognitivas e motoras em animais, e análises histomorfológicas em tecidos isquemiados.

Link: http://lattes.cnpq.br/0376107627751138